A Fazenda: Biel afirma sobre amizade com Jojo Todynho: “Larguei mão aqui, mas lá fora eu vou tentar”

O funkeiro pretende ter a amizade da colega de profissão após o confinamento

Publicado há 9 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a madrugada desta quinta-feira (19) na décima segunda edição de A Fazenda, o cantor Biel afirmou que lavou as mãos e está de consciência tranquila sobre as tentativas de aproximação de Jojo Todynho dentro do reality show da RecordTV.

Apesar das brigas, o funkeiro pretende tentar a amizade da colega de profissão após o confinamento. Em papo com Lidi Lisboa e Stéfani Bays, o cantor não escondeu a mágoa pelas brigas com a peoa e diz, realmente, não entender qual a razão do ódio com ele: “Por que essa mulher me odeia desse jeito? Porque toma punição e eu tomo e ela me manda tomar no c*”, disse o peão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Às vezes, não é ódio. O santo não bate”, pontuou Stéfani. Biel não escondeu que esperava uma forte amizade com a cantora por ambos serem do funk. “A Jojo nunca baixou a guarda, mas é um assunto que eu nem quero tocar (…) Falar que não se identifica com uma pessoa sendo que não senta para conversar é incoerente. É bizarro. Meu empresário aqui no Brasil é o dela hoje”.

“Eu pensei que a gente fosse se entender e não dei motivo para distribuir esse ódio gratuito”. Entretanto, o peão espera se aproximar da artista após o confinamento para mostrar que suas intenções são boas. “Eu larguei mão aqui dentro, mas lá fora eu vou tentar de novo. Lá fora não vou continuar jogando se é o que ela acha que eu tô fazendo”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio