Fofoca

A Fazenda: Biel afirma que Mariano se incomoda com Rodrigo porque ele canta melhor: “Fica intimidado”

O sertanejo votou em Rodrigo por ele cantar o dia todo

Publicado em 18/09/2020

Na madrugada desta sexta (18), em conversa com Juliano na cozinha, Biel opinou sobre a relação entre Mariano e Rodrigo em A Fazenda 12. Na justificativa dele, o sertanejo se incomoda com o atual Fazendeiro porque ele (Rodrigo), canta melhor. “Fica intimidado“, afirmou Biel sobre Mariano.

Biel explica que o sertanejo, na condição de cantor bem-sucedido, ver um outro artista que não vive disso mas que canta melhor que você, causa intimidação. “E o Rodrigão canta pra caralho. Eu já passei por isso, mas hoje eu …Só que eu vi isso nele [Mariano]“.

Incomoda por isso, porque ele [Rodrigo] canta. E ele [Mariano] não canta tanto quanto o Rodrigo. E o Rodrigo canta com naturalidade, canta com tudo, ele é foda e te deixa acuado, né?“, conclui Biel. Já Juliano apenas sinaliza com a cabeça, mas prefere não se expressar.

E mais

Preocupado com seu futuro no jogo desde que Rodrigo Moraes venceu a Prova do FazendeiroMariano teme que seja indicado por ele na próxima formação da Roça. O comentário ocorreu durante um bate papo com Lidi Lisboa e Lipe na manhã desta sexta (18).

Na manhã de hoje, o sertanejo se adiantou sobre a situação e afirmou que se for indicado por ele, será por rancor. “Se for parar pra pensar, se o Rodrigo votar em mim, é mais por rancor, ele não foi para a Roça por minha causa. Ele foi pelo resta um“, reforçou o peão.

A treta

O atual Fazendeiro foi surpreendido com um voto do cantor sertanejo que justificou ficar incomodado com alguns comportamentos do modelo, entre eles, o fato de Rodrigo cantarolar o dia todo.

Assista o momento em que Biel fala mal de Mariano:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade