Equívoco

A Fazenda: Biel afirma que Lidi Lisboa se salvou porque foi protagonista da “maior novela” da emissora

Cantor acredita que Jezabel tenha sido o maior êxito da teledramaturgia da Record TV

Publicado em 27/11/2020

Feliz por Lidi Lisboa ter sido salva pelo público na disputa contra Raissa Barbosa na Roça desta quinta (26), Biel relacionou a volta da atriz ao fato dela ter sido protagonista de novela na Record TV. No entanto, o exagero no comentário do cantor chamou a atenção.

Para Biel, Lidi garantiu sua permanência não somente por ter brilhado como Jezabel, macrossérie produzida ao longo de 2019, mas sim por ter sido protagonista da “maior novela” novela da casa.

“Não adianta. Ela [Lidi Lisboa] é protagonista da maior novela da casa. Você vê o respeito quando o Rodrigo Faro fala com ela”, expressou Biel em conversa com Lipe Ribeiro no quarto, minutos depois da peoa ter retornado à sede.

O que Biel ainda não está sabendo, é que Jezabel nem de longe figura entre os maiores sucessos da emissora. Embora seja uma superprodução, a trama bíblica protagonizada por Lidi Lisboa ficou abaixo do esperado e fechou com media de 8 pontos. Prova de Amor (17 pontos), Vidas Opostas (13 pontos), Os Mutantes (14,3 pontos) e Os Dez Mandamentos (16,30 ponts) são os folhetins mais expressivos da emissora, até então.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade