Ponto de vista

A Fazenda: Biel afirma que Jake e Mariano formam casal fake: “Ele disse que tem alguém lá fora”

Cantor alega que a formação de casal ocorre por conveniência de jogo

Publicado em 14/10/2020

Em A Fazenda 12, Biel e Juliano Ceglia confirmaram que Mariano disse durante uma das festas, que existe uma pessoa com quem se relaciona fora do reality. O cantor ainda rechaçou a formação de casal do sertanejo com a ex-Miss e contou que trata-se de uma união que ocorre por conveniência de jogo.

Os dois estão juntos aqui porque é conveniente. Mariano já falou pra mim na festa que tem alguém lá fora“, revelou o cantor. Juliano Ceglia confirmou a informação. “É, eu ouvi isso!”, comentou o empresário. “Outra coisa: é muito forçado. Eu goto muito dela, mas..“, continuou Luiza Ambiel.

“Tem que tomar cuidado de ficar passando a imagem de casalzinho perfeito e intocável”, completou Biel, relembrando as falas de Jojo Todynho a Mariano durante uma conversa com o próprio Mariano. Na ocasião, a funkeira disse que a impressão que passa é que os dois querem se passar por casal perfeito.

Todo mundo tem a mesma visão, inclusive ela [Jojo]“, disse Biel. “A gente não precisa fazer muito, é só dar tempo ao tempo que as máscaras caem. O peixe morre pela boca“, concluiu ele.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade