PAPO RETO

A Fazenda: Biel afirma para Tays Reis: “Não estou aqui para te manipular”

Funkeiro esclarece suas atitudes com a cantora

Publicado em 16/10/2020

Após uma madrugada turbulenta em A Fazenda 12, Biel e Tays Reis, que escaparam da quinta roça e aproveitaram para ter uma discussão sobre os problemas de acreditar em tudo que é dito por Luiza Ambiel. Tays se mostrou incomodada após uma fofoca de Luiza, que causou uma forte briga entre Biel e Mariano e alertou o companheiro para tomar cuidado com a atriz no confinamento.

“Fala mal de mim o tempo inteiro, me odeia e me colocou na roça”, disse Tays. “Tá, foi mentira o que ela me falou?”, questionou Biel. “Eu tava lá?”, rebateu a cantora. “Não, você acha justo?”, voltou a perguntar Biel. “Você acha que é 100% verdade o que Luiza fala?”, indagou tays. Juliano Ceglia confirmou tudo, você mantém a sua convicção eu mantenho a minha e quando a gente sair vê quem estava certo”, afirmou.

O casal voltou a ter uma DR momentos depois e Biel tratou de aconselhar Tays a agir como achar melhor dentro do confinamento: “Lide com a pressão de fora como acha que tem de lidar, mas saiba que você está conhecendo a pessoa que eu sou. Sei que te conheço e tudo o que a Luiza me diz eu sei que você não é”, contou o cantor

A cantora se diz pé atrás com Luiza e não quer aproximação por tudo que já ouviu de negativo da própria peoa a seu respeito. Biel a aconselhou a seguir o seu coração no jogo: “Ela também já falou de mim. Quando chega no ao vivo, ela surta. É o jeito dela. O ao vivo é o contato mais direto que temos com o povo. E se sinta no seu direito a tomar qualquer atitude sobre a minha pessoa. Vou entender. Não estou aqui para te manipular. Saiba disso”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade