TOP 10

A Fazenda: Biel afirma para Stéfani Bays e Lipe Ribeiro sobre a roça da semana: “Está bem inusitada”

Os peões foram para o quarto descansar e conversar sobre os rumos do reality show

Publicado em 25/11/2020

Depois da atividade patrocinada que divertiu os peões na tarde desta quarta-feira (25) na décima segunda edição de A Fazenda Biel, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro foram para o quarto descansar e conversar sobre os rumos do reality show, já que o trio está no top 10 dessa temporada.

Lipe começou refletindo sobre o programa “A Hora do Faro”, onde o peão eliminado da semana participa. “Pensar que daqui a dois dias vai ter alguém que vai estar lá, que está aqui ainda”, disse o empresário e influencer. Em seguida, Biel notou que a roça dessa semana será diferente:

“Qualquer um que ganhar, vai ser um fazendeiro inédito. Mariano em primeira roça”, afirmou o cantor. “É verdade, nenhum deles foi fazendeiro”, surpreendeu-se Stéfani. “Essa roça tá bem diferente”, complementou Lipe. Biel concordou.

“Tá bem inusitada”, ressaltou. “Tô com medo da próxima semana”, comentou Stéfani em seguida. Biel, então, lembrou que os peões entraram nos últimos dias do mês de novembro. Vale lembrar que está noite acontece a prova do fazendeiro para que a roça da semana seja definida entre três peões da sede.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade