A Fazenda: Biel afirma para Lidi Lisboa que deseja fazer a Prova de Fogo: “Nós dois somos alvos”

O cantor é desafeto declarado da fazendeira, enquanto a atriz teve um forte atrito com ela na formação da roça

Publicado há 6 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde desta quinta-feira (19) em A Fazenda 12, durante um momento de tranquilidade, Biel e Lidi Lisboa conversaram na área externa da sede sobre o futuro de ambos dentro do reality show da RecordTV com Jojo Todynho sendo a fazendeira da semana.

O cantor é desafeto declarado da funkeira, enquanto a atriz teve um forte atrito com ela na formação da roça, e a amizade ficou abalada. Por conta disso, Biel disse desejar fazer a prova de fogo, cujo vencedor recebe o poder do lampião e que pode mudar todo o jogo. “Eu quero muito fazer a prova, meu Deus do céu”, disse ele. “Do ovo? Deve ser a última, não?”, questionou Lidi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biel então explicou o que pensa sobre o assunto. “Você não pode fazer. Eu posso. E como nós dois somos alvo, seria muito bom um de nós ter o poder. Essa semana era bom você poder fazer”. “Nossa, se eu tivesse o poder nessa semana, eu ia bugar a votação. E faz um tempinho que eu não faço a prova. Tomara que domingo eu consiga”. Lidi mudou de assunto, e questionou Biel sobre quem ele acha que deve sair na roça de hoje.

“Você acha que, no fundo no fundo, sai a Stéfani Bays? Não sabemos, né”, perguntou. “Não queria, mas tô sentindo que vai sair o Teteu”, respondeu Biel, referindo-se a Mateus Carrieri. “Será, gente? Não sei. Não estou sentindo nada. Mas ela acabou de sonhar que ela saía”, contou Lidi. “Mas quando vai para a roça, todo mundo sonha isso. Essa noite sonhei que saía junto com ela. Exatamente aqui, no mesmo cenário, só que aqui estava cheio de fãs nossos”, contou o funkeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais