Embate do funk

A Fazenda: Biel afirma desconhecer carreira de Jojo: “Não acompanhei”

Cantor rechaçou comportamento da peoa e deu alfinetadas sobre a carreia da rival

Publicado em 04/11/2020

Durante um bate papo com Juliano Ceglia na sala após a votação da noite desta terça (3), Biel detonou o comportamento de Jojo Todynho na votação e tratou a relação com ela como grande decepção no jogo. Com expectativas de ter sido amigo da funkeira, Biel insinuou que seu sucesso na carreira musical veio antes dela e que não chegou a conhecer seu trabalho.

Pô, eu achei que seria ‘mó daora’ [relação com Jojo Todynho]. Tinha tudo pra ser. Ela quando estourou eu já não estava mais aqui. Eu estava nos Estados Unidos. Não acompanhei. Fiquei feliz pelo Batata [produtor musical]. Querendo ou não, quando eu parei de trabalhar, ele parou de fazer dinheiro. Dai aconteceu tudo o que aconteceu comigo, ai ele fez ela“, disparou o cantor.

Juliano, por sua vez, aconselhou Biel. “Cara, mas vou te falar. Se tem alguém que acompanhou todas as suas tentativas aqui neste programa fui eu. O quanto você tenta ser bacana com ela no dia a dia e ela sempre com esse negocio de deboche que não existe. Você é uma cara que sorri. Agora a outra está usando também. Você viu a Stéfani? Elas podem falar o quanto quiserem, mas a gente se fala alguma coisa é deboche“, disse o bike repórter.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade