A Fazenda: Biel afirma desconhecer carreira de Jojo: “Não acompanhei”

Cantor rechaçou comportamento da peoa e deu alfinetadas sobre a carreia da rival

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um bate papo com Juliano Ceglia na sala após a votação da noite desta terça (3), Biel detonou o comportamento de Jojo Todynho na votação e tratou a relação com ela como grande decepção no jogo. Com expectativas de ter sido amigo da funkeira, Biel insinuou que seu sucesso na carreira musical veio antes dela e que não chegou a conhecer seu trabalho.

Pô, eu achei que seria ‘mó daora’ [relação com Jojo Todynho]. Tinha tudo pra ser. Ela quando estourou eu já não estava mais aqui. Eu estava nos Estados Unidos. Não acompanhei. Fiquei feliz pelo Batata [produtor musical]. Querendo ou não, quando eu parei de trabalhar, ele parou de fazer dinheiro. Dai aconteceu tudo o que aconteceu comigo, ai ele fez ela“, disparou o cantor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliano, por sua vez, aconselhou Biel. “Cara, mas vou te falar. Se tem alguém que acompanhou todas as suas tentativas aqui neste programa fui eu. O quanto você tenta ser bacana com ela no dia a dia e ela sempre com esse negocio de deboche que não existe. Você é uma cara que sorri. Agora a outra está usando também. Você viu a Stéfani? Elas podem falar o quanto quiserem, mas a gente se fala alguma coisa é deboche“, disse o bike repórter.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio