A Fazenda: Biel acusa assessoria de Stéfani Bays de mandar carro de som para MC Mirella

Peoa se irrita com apontamento e afirma que se fosse sua assessoria não falariam seu nome

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após cerca de vinte minutos sem exibir os peões na sede de A Fazenda 12, a plataforma do PlayPlus voltou a mostrar os participantes do reality show da RecordTV. Repercutindo o carro de som enviado a MC Mirella. Na sala, Biel afirmou que a mensagem foi uma estratégia de jogo.

“Falaram o nome de nós dois, Juliano Ceglia, não adianta, ninguém chuta cachorro morto, não”, riu, “Conheci a Mirella hoje, conheci aqui no reality”, reclamou o peão reforçando a intensidade da amizade entre ele e a funkeira. “Neguinho lá fora devem estar se degladiando”, concordou Juliano. “O povo não gosta mesmo do menino, né?”, questionou Victória Villarim, referindo-se a Biel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Povo não, eu voltei de três roças. Isso aí é alguma assessoria”, afirmou o cantor. Neste momento, Stéfani Bays entrou no quarto, irritada. “Povo burro”, disse, questionando o que a palavra ‘degladiando’ significava. Jakelyne Oliveira respondeu, deixando a digital influencer ainda mais nervosa.

“É fã, gente, se fosse minha assessoria, não ia mandar meu nome. Não sou burra.”, afirmou. Alguns minutos depois, foi mostrada a conversa de Biel com Mirella, Juliano e Victória. O cantor afirmou que essa situação de “shippar” casal é coisa de assessoria, acusando a equipe de Stéfani: “Isso aí é assessoria desesperada, ela tá migrando de grupo em grupo”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio