A Fazenda: Biel acredita na saída de Juliano Ceglia: “Infelizmente”

Constantes pedidos para deixar o jogo gerou incertezas no amigo

Publicado há 21 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quinta (5) em A Fazenda 12, durante uma conversa com Tays Reis na execução das tarefas do dia, Biel desabafou na tentativa de acalmá-la em relação à Roça e afirmou que, para ele, a saída de Juliano Ceglia é certa, uma vez que ele tem mostrado constantemente interesse em deixar o jogo.

Dos três, acho que o Ju sai. Ele está pedindo. Então, infelizmente é o que vai acabar acontecendo“, opinou ele. Tays, por sua vez, não está confiante nesse resultado. “Mas o povo vai ver isso e não vai querer votar. Só por isso mesmo! Ele quer ir e o povo não quer que ele vá“, expressou a cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cantor respondeu que essa possibilidade faz sentido também. “De pirraça, né? Acontece isso direto. O próprio cara que ganhou a edição passada. Ele reclamava muito“, relembrou Biel sobre Lucas Viana, o campeão de A Fazenda 11.

Tays continuou: “Ele não queria muito ir embora. Ele estava sendo ele e o povo achava que não…que ele era o ‘bebezão’. E não é assim. O povo está assistindo“, justificou. “É, eu falei pro Ju. Fica pedindo as coisas o povo vai fazer você voltar só de pirraça”, contou Biel, temendo pelo amigo.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio