A Fazenda: Biel abraça Tays Reis e peoa comemora sua volta: “Vou causar punição”

A cantora estava na roça ao lado de Mateus Carrieri e Juliano Ceglia, que foi o eliminado

Publicado há 2 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma noite tensa de eliminação na décima segunda edição de A Fazenda, Tays Reis ainda está sem acreditar que foi salva da oitava roça do reality show da RecordTV, durante o program ao vivo de quinta-feira (5) apresentado por Marcos Mion.  

A cantora estava na roça ao lado de Mateus Carrieri e Juliano Ceglia, que foi o eliminado. A baiana foi recebida com festa na sede e recebeu carinho de seu crush na casa, Biel, com quem vive um romance desde o começo da temporada.  “Ai, Biel. Não estou acreditando que eu voltei”, disse Tays.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A única certeza que eu tinha era essa”, respondeu Biel e continuou: “Parabéns, você merece muito”. A cantora contou para o funkeiro também que Juliano pediu para ela cuidar de Biel e disparou para o cantor, que é o fazendeiro da semana “Amanhã eu vou dar uma punição, problema seu”.

Na noite dessa sexta-feira (6) os peões vão poder extravasar e tirar esse clima tenso pós-roça, aproveitando a festa. O fazendeiro da semana Biel prometeu se controlar para honrar seu chapéu e manter a ordem dentro da sede.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio