A Fazenda: bêbado e desmemoriado, Lipe acorda machucado e tenta entender o que aconteceu: “Eu cai ontem?”

Peão chegou a vomitar pela casa e foi arrastado pelo chão por Stéfani e Lidi

Publicado há 17 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De ressaca, Lipe Ribeiro acordou bem cedinho nesse sábado (14) para cuidar da horta e plantas, sua função atual em A Fazenda 12. Com dores no corpo e cheio de hematomas, o ex-De Férias reclamou bastante do seu estado físico e ressaltou não se recordar de nada do que aprontou na festa corrida na madrugada.

Eu cai ontem? Estou com o joelho todo machucado“, questionou ele a Stéfani Bays, que afirmou que sim, deu bastante trabalho, mas que não sabia dizer se ele chegou a cair. E de fato, Lipe chegou a ficar somente de cueca no final da festa, onde tentou dar até um mortal, mas se atrapalhou e foi brutalmente de costas para o chão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lipe Ribeiro ficou de cueca na festa e caiu de costas no chão (Reprdoução: PlayPlus)

Não bastando, o peão também se apoiou de ponta-cabeça no telão da festa, chegando a cair novamente e batendo com os joelhos no chão. Mais tarde, já na sede, foi arrastado por Stéfani Bays pelo chão da casa com Lidi Lisboa pendurada em seu corpo. Quer mais?

Lipe Ribeiro vomitou pela casa e inundou o banheiro. Mateus Carrieri foi quem lavou. “O homem calabresa [Biel] e o homem vômito [Lipe]. Não sei quem é pior“, comentou Bays sobre os colegas. “Eu só não lembro se eu cai. Estou todo machucado. Estou bêbado ainda“, continuou Lipe.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio