CURIOSO

A Fazenda: após vencer a Prova de Fogo; Lucas Maciel tenta “adivinhar” poderes do lampião

O peão tentou procurar algum ângulo onde pudesse ter alguma dica das mensagens que ele contém

Publicado em 02/11/2020

Na manhã desta segunda-feira (2) em A Fazenda 12, Lucas Maciel se mostrou ansioso com os poderes do lampião desta semana. O youtuber brincou com Lipe Ribeiro tentando “adivinhar” o que está escrito nas mensagens que estão dentro do objeto, que fica na sala.

Lucas se aproximou do lampião e procurou algum ângulo onde pudesse ter alguma dica das mensagens que ele contém. Como se sabe, os poderes designados ao detentor e só serão conhecidos pelos peões amanhã, durante a formação da roça.

A ansiedade de Lucas não é à toa: ele foi o vencedor da Prova de Fogo em disputa com Lidi Lisboa e Jojo Todynho. Com isso, ele terá o poder de mudar a roça com os poderes da chama verde e vermelha, que estão dentro do lampião.

O poder vermelho já é conhecido: ele terá a possibilidade de imunizar uma pessoa, que poderá indicar o terceiro roceiro. Após tentar ler o que está no lampião, Lucas ainda brincou com Lipe: “Um pergaminho! ‘Atenção: parabéns por ter chegado até aqui, meu campeão, guerreiro. Você está na final'”, imaginou ele, aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade