Fogo no feno

A Fazenda: após surto matinal de JP Gadêlha, Cartolouco ri e debocha do bombeiro: “Quer aparecer”

Ex-The Circle detonou o apresentador após se sentir ofendido

Publicado em 19/09/2020

O barraco causado por JP Gadêlha com Cartolouco na manhã deste sábado (19) não foi o suficiente para que o ex-Globo refletisse sobre a situação. Após a troca de farpas, Cartolouco riu e debochou do bombeiro durante um bate papo com Biel. “Este é o momento que eu mais estou feliz aqui“, disse o jovem, se divertindo com o estresse matinal.

“Que loucura isso aqui. Ele chegou hoje bolerando demais. Chegou gritando na sala comigo, não entendi nada, o moleque começou a gritar comigo mó bolado. Quer se aparecer, velho, pelo amor de Deus”, contou ele enqaunto Biel cuidava da horta.

E continuou: “Me desculpei de coração com ele. Mas se falassem isso pra mim eu ia cagar, sabe? Eu não ligo pra essas paradas. É zoeira, mano, é resenha! É o momento aqui que eu mais estou feliz. Estou de cabeça boa, lidando bem com as paradas“, concluiu Cartolouco aos risos.

A treta

O ex-The Circle cobrou explicações após na noite anterior Cartolouco ter lhe ofendido na frente de outros peões dizendo para que ele enfiasse as redes sociais no c*. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade