EM PRATOS LIMPOS

A Fazenda: após sua eliminação MC Mirella revela se ficaria com Biel

A ex-peoa falou sobre diversos assuntos polêmicos durante seu período na sede

Publicado em 21/11/2020

Após sua eliminação na décima segunda edição de A Fazenda, MC Mirella participou do programa “Cabine de Descompressão” na plataforma PlayPlus, canal pago da RecordTV. Lá a, então, ex-peoa falou sobre diversos assuntos polêmicos.  

Dentre eles a relação com Biel, vale lembrar que antes de entrarem no reality, os dois já viveram um relacionamento, no passado. Além disso, o programa também exibiu um trecho de uma conversa entre Tays Reis e o funkeiro, falando sobre a cantora. “Com a Tays, no começou do jogo, eu falava com ela, a gente tinha uma proximidade, só que assim, sinceramente, eu não tenho ciúmes nenhum da Tays.”, afirmou a MC logo a princípio.

“Eu não tinha ciúmes nenhum da Tays com o Biel, na verdade eu achava o contrário”, apontou na ocasião. Ou seja, para a famosa, na realidade era a baiana que tinha ciúmes da relação deles. Enfim, ainda sobre a intérprete de ‘Metralhadora’, ela disse que compreendia o comportamento da cantora por ela estar apaixonada pelo músico. “No começo, ela atiçava pra eu ficar com ele”.

“Eu sempre falava não, então não sei, acho que ela se incomodava de eu ficar um pouco próxima dele, e eu até entendo“, revelou. Em suma, a cantora ainda ressaltou que jamais pensou em ficar com o funkeiro paulista novamente dentro da casa. Aliás, especialmente por amar Dynho Alves, com quem vive um namoro marcado por idas e vindas fora do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade