ALFINETADA

A Fazenda: após Mion citar Carminha de ‘Avenida Brasil’, Mateus Carrieri ironiza: “Ele deve gostar muito da outra emissora”

Apresentador faz referência à TV Globo pela segunda semana seguida

Publicado em 13/11/2020

Na madrugada desta sexta-feira (13), em A Fazenda 12, Mateus Carrieri falou sobre o discurso de eliminação feito por Marcos Mion no reality rural da Record TV.

Durante a eliminação de Lucas Maciel, nono eliminado do programa, Mion fez referência à rivalidade entre Carminha (Adriana Esteves) e Rita (Débora Falabella), de ‘Avenida Brasil’, deixando os participantes surpresos com a citação de personagens da TV Globo.

Jojo Todynho e Raissa Barbosa, sobreviventes da Eliminação, contaram para os peões sobre o discurso, onde Mion afirmou que até Carminha votou nesta roça que ultrapassou meio bilhão de votos. Mateus Carrieri, então, aproveitou o discurso do apresentador da Record TV para alfinetá-lo: “Ele [Mion] deve gostar muito da outra emissora, né?! Já citou o Faustão, agora a Carminha…”, disse o ator.

Lucas Maciel foi o menos votado na roça desta quinta-feira (12) entre Raissa Barbosa e Jojo Todynho, ao receber 26% dos votos do público. O ex-Pânico deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade