Sem metralhadora

A Fazenda: após levar esporro de Stéfani Bays, Tays Reis avisa: “Se esperam barraco, podem me tirar”

Ex-Vingadora detonou comportamento explosivo no reality

Publicado em 27/09/2020

Ao que parece Tays Reis não está disposta a fazer de tudo pelo prêmio de A Fazenda 12. Em conversa com Biel na Baia, a ex-Vingadora avisou que não vai perder tempo brigando por coisas que, segunda ela, são banais. Tays pediu para que fosse tirada do programa caso o público espere que ela promova barracos.

Ela [Jojo] vai brigar sozinha por que eu vou falar com ela […] Mariano foi falar com ela quando ela estava nervosa. Não se fala com a pessoa quando ela está nervosa. Fica de boa e depois você conversa com a pessoa. Quando a pessoa está lá xingando não adianta ir lá e falar“, disse a cantora baiana, que logo cedo recebeu esporro de Stéfani Bays.

Na ocasião, Tays reclamou de perturbação por não conseguir dormir. Stéfani, por sua vez, se irritou com o desabafo da colega de confinamento, uma vez que ela causou a punição que prolongou a falta de água na sede por mais 24 horas, totalizando 48 horas sem água encanada.

Que loucura isso aqui, que loucura, cara. O povo [lá fora] acha que é colônia de férias e nem imaginam. É tenso, estranho, é pesado, o clima é pesado. Você sete um negócio estranho o tempo todo.

O povo lá fora gosta de um barraco, eu acho. Eu é que não quero ter treta com ninguém. Podem me tirar! Se esperam que eu faça barraco, podem me tirar. Não fui criada assim, não sou assim. Cai fora!“, rechaçou Tays. “Não adianta você brigar por uma coisa de graça, sem motivo. Eu não concordo com isso“, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade