A Fazenda: Após confusão com Biel, cinegrafista é afastado pela Record TV

Cantor se irritou e quebrou objetos da casa

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV tomou medidas em virtude do episódio de atrito entre o cantor Biel, um dos ‘peões’ do programa, e um dos cinegrafistas da produção de A Fazenda 12. De acordo com o portal UOL, a emissora optou por afastar o profissional de suas funções após o ocorrido.

Os participantes foram avisado da decisão do canal durante da tarde de hoje (sábado, 5). Biel afirmou lamentar pelo funcionário, mas fez questão de defender seu lado, dizendo que ouviu ‘várias coisas’ do rapaz. Já Lidi Lisboa e Tays Reis consideraram injusto o afastamento do cinegrafista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A confusão aconteceu na madrugada de hoje, quando Biel, logo após o término da Festa Share, foi chamado ao closet para trocar seu microfone. Visivelmente alterado, ele saiu do cômodo disparando xingamentos e quebrando objetos do cenário, tamanha sua fúria.

A atitude do funkeiro, conforme definido na última semana pela produção do programa, acarretaria em expulsão imediata. No entanto, ainda de acordo com o UOL, a equipe responsável teria optado por apenas dar uma advertência a Biel, mantendo-o no programa.

Procurada pela redação do Observatório da TV, a Record TV ainda não se pronunciou sobre o caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio