CLIMÃO

A Fazenda: após atividade, Stéfani Bays afirma: “Não dá para agradar todo mundo”

Na dinâmica eles tinham que se fantasiar para disputar um prêmio especial

Publicado em 17/11/2020

Durante a manhã desta terça-feira (17) na décima segunda edição de A Fazenda, o clima tem ficado cada vez mais tenso dentro do reality show da RecordTV. Para descontrair, um patrocinador do programa promoveu uma brincadeira com o intuito de divertir os participantes.

Na dinâmica eles tinham que se fantasiar para disputar um prêmio especial. No fim, MC Mirella foi escolhida a vencedora, e escolheu mais sete peões para receber a premiação junto com ela no almoço. No entanto a peoa percebeu algo estranho.  

Sua colega de confinamento Stéfani Bays também notou que o clima durante a brincadeira não foi dos melhores. No quarto, as duas conversaram sobre o assunto sob os olhares de Raissa Barbosa que também concordou com a opinião das amigas, após a reação dos peões assim que a atividade acabou.

“Tá um climão…”, começou Stéfani. Mirella concordou e perguntou a maquiadora e influencer a opinião dela sobre o assunto. “Parece que quem foi convidado não gostou de ser convidado, quem não foi convidado não gostou de não ser convidado. Não dá para agradar todo mundo, né”, finalizou Stéfani na sequência

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade