O clima esquentou

A Fazenda: aos berros, Tays e Raissa armam barraco: “Não me manda calar a boca, você está louca?”

Comentário da ex-Miss deixou a cantora revoltada e os ânimos se exaltaram

Publicado em 17/11/2020

Na manhã desta terça (17) em A Fazenda 12, dia de formação de Roça, Tays Reis e Raissa Barbosa se estressaram logo pela manhã, na cozinha, por causa de ovos. Ao retirar sua parte dos ovos da cartela para guardar em outro local, Tays Reis pediu para que a Fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira, avisasse o grupo para que não houvesse reclamação ou acusações de que comeram ovos sem avisar.

Ao ver Raissa presente, Tays se expressou novamente sobre o assunto, querendo informar que retirou do local os ovos a quais tem direito, para guardar em outro. Nisso, ela avisou que estava chateada com um comentário da ex-Miss Bumbum sobre ter guardados ovos sem avisar em outra oporunidade

Mas eu disse a você e não para os outros“, respondeu Raissa, incomodada com a exposição. “Eu já vi voce comendo também e eu não falei nada. Eu não quero discutir por causa de comida, gente“, continuou Tays, tentando encerra o assunto.

Mas a discussão tomou outros rumos e as duas se exaltaram. “Se todo mundo pensar igual a você, nunca vai ter ovo, cara“, disparou Raissa, gerando a revolta da ex-Vingadora. “Raissa, eu sou uma das pessoas aqui dentro que mais pensa nas pessoas. Tudo o que eu vou fazer aqui, eu sempre pergunto a todo mundo […] só que se eu visse o que você estava comendo, eu jamais faria o que você fez“, disse Tays.

Eu só perguntei. Fiz uma pergunta e não estava brigando com você“, se justificou Raissa. Tays, então, continuou a afirmar que achou feio como Raissa perguntou do ovo. Raissa aumentou o tom de voz e elas começaram a discutir de forma mais grosseria. Raissa diz que Tays insinuou que ela fez fofoca.

Não precisa gritar não Raissa. Eu hein!“, rebateu Tays. “É só calar a boca e não falar mais, cara!“, gritou Raissa. Tays se surpreendeu com a atitude de Raissa e se virou com cara de revolta: “Não manda eu calar minha boca não. Você está louca? Você tem que respeitar as pessoas!”, disse a baiana.

Raissa então, continuou a gritar e disse como seria ela mandando alguém calar a boca. Tays não se intimidou: “Ah, minha filha, esse jogo baixo eu não entro não, minha nega. Fica em paz!”, avisou a baiana.

Assista a parte final da briga entre Tays Reis e Raissa Barbosa:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade