Ex-Pânico

A Fazenda: ao contrário de Evandro Santo, Lucas Selfie elogia ex-colega do Pânico: “Era o melhor”

Em live no YouTube, humorista detonou peão e afirmou que ele é gay

Publicado em 01/11/2020

Após Evandro Santo afirmar de forma ácida que Lucas Selfie é gay, o destino foi irônico e na manhã deste domingo (1), ao contrário do ex-colega de Pânico, Lucas teceu elogios a Evandro. “Eu gostava das matérias do Evandro. Pra mim, de festas ele era o melhor. Sensacional“, comentou o youtuber enquanto relembrava situações do extinto programa.

Em live no YouTube, Evandro, que também já participou do reality rural, não foi nada gentil com Lucas. “É gay, gente, nunca vi ele pegar uma mulher na vida“, disse ele, que ainda detoou o peão. “Me ligava 0h pedindo VIP para a Gambiarra (…) Não acho ele artista, ele se aproveitou de uma chance no Pânico e se fez. Para mim ele não representa nada, é um cara que não faço a menor questão. Só me ligava precisando de favor… Entre Biel e Lucas Selfie, prefiro o Biel”, revelou Evandro.

Pânico

“O foda de lá é que, cada um tinha uma função. Por mais que você quisesse, não podia fugir muito […] é o trampo. Tinham coisas lá que eu olhava e falava: ‘porra!’. Tinham umas pautas que davam vergonha. Coisas que eu fiz, coisas que os outros faziam. Teve uma [matéria] que me deixou muito mal. O [Leandro] Hassum fez redução e eles pegavam as roupas dele e levaram para a Preta Gil. Eu não sabia onde enfiar a cara.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade