IRRECONHECÍVEL

A Fazenda: Antes e depois de Victória Villarim surge nas redes sociais e choca internautas

A peoa surpreendeu após ter suas fotos antigas divulgadas

Publicado em 20/09/2020

A modelo Victória Villarim, ex do cantor sertanejo Eduardo Costa, que está participando do reality show da Recordtv “A Fazenda 12“, acabou tendo algumas fotos divulgadas do tempo em que ela ainda não era famosa e gerou grande repercussão nas redes sociais, por parecer irreconhecível nas fotos que mostram seu antes e depois.

Victória iniciou a sua carreira como bailarina, conseguiu destaque após participar de grandes programas de televisão e daí despontou. Dançou no balé de grandes cantores e ganhou o Brasil ao ficar noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa.

Durante todos estes anos de carreira como bailarina, ela é claro, realizou grandes transformações em seu rosto e corpo. Agora, comparando uma foto antes de sua fama e como ela está atualmente a diferença é gritante e chega a surpreender a todos.

Por falar na famosa, ela se envolveu em uma confusão e tanto por conta do fim de seu noivado com o músico. É que ela foi acusada de ter se envolvido com um dos melhores amigos do cantor após o término. Este melhor amigo, inclusive, teria recebido dinheiro de Edu para começar a carreira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade