Desgaste

A Fazenda: amizade de Lucas e Lidi estremece: “Tá na merda”, “otária”, “escrota”, “bipolar”

Peoa irritou o youtuber ao escolher Jojo e Stéfani para o almoço especial que ganhou

Publicado em 27/10/2020

Lucas Maciel perdeu a linha na manhã dessa terça (27) quando em conversa com Lipe Ribeiro, o youtuber desabafou sobre alguns comportamentos de Lidi Lisboa, até então sua amiga. Além de rechaçá-la por ter virado a cara para ele sem motivos plausíveis, Lucas disparou xingamentos e a chamou de “bipolar”, “escrota” e “puxa-saco” de Jojo Todynho.

Lucas avisou que não vai ajudá-la durante a formação da Roça – Achei que eu já tinha visto de tudo. Se a sua ideia sua [Lipe Ribeiro] é salvar ela [Lidi Lisboa], eu não quero que ela me salve. Eu só tenho três pessoas pra salvar: você, Raissa [Barbosa] e Stéfani [Bays].”

O peão se irritou com a mudança de postura de Lidi – Se ele [Juliano Ceglia] não for por ele, eu vou votar nela. A pessoa está a dois dias sem olhar na minha cara de graça. Vou votar em quem? Não fiz nada pra ela. Só ajudei ela até hoje. A pessoa tem crise, fica ne merda fica na bosta e quem vai lá ajudar ela sou eu. Com eu vou votar em alguém que conversa comigo o dia inteiro.”

Puxa-saco da Jojo Todynho

Lidi ter chamado Jojo para o almoço especial que ganhou, gerou a revolta de Lucas, que esperava pelo convite – “É puxa-saco. Quer bajular para estar protegida. É isso, tá nítido. Se é pra não me levar [pro jantar, levar alguém como você, que é muito mais brother.”

O youtuber acusou a peoa de ingratidão –Mano, eu relevo qualquer coisa, já relevei fofoca da Luiza [Ambiel], mas ingratidão pra mim é um negócio que não dá. É uma vez só.

A indiferença de Lucas com Lidi na Roça –Espero que ele [Juliano] vá na Lidi pra largar de ser otária […] Eu não quero conversar não. Que se foda! Se é pra ser filho da puta aqui eu também sei ser filho da puta. Vamos ser! Cansei de ficar na casinha da árvore ouvindo coisas. Se é pra ser escrota eu também vou ser escroto.

Decepção – Depois das tretas das duas [Lidi x Mirella], eu fui no quarto e ela começou a surtar comigo. Eu não vou ficar lambendo ela porque ela é bipolar e eu tenho que ficar agradando. Quero que se foda. Eu tentei ajudar, dei bom dia, ela não deu? O que eu falo ou sinto não vale de porra nenhuma. Só por que eu não sou louco, não grito, não surto? Tenho que entender que todo mundo aqui é doidinho da cabeça. Eu tenho que ser o normal? Chega!

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade