UOL - O melhor conteúdo
Choradeira

A Fazenda: abalada, Luiza Ambiel procura Lidi e pede atenção: “Pode me dar bom dia”

Peoa lamenta inimizades no reality e tenta reaproximação com atriz

Publicado em 19/10/2020

Em A Fazenda 12, Luiza Ambiel teve um bate papo com Lidi Lisboa na manhã desta segunda (19) e pediu para que a peoa não deixasse de cumprimentá-la e não se afastasse, uma vez que as diferenças entre elas foram acertadas. Visivelmente abalada, a ex-Musa da Banheira ainda disse que não quer amizade com boa parte dos peões fora do reality.

A Carol foi embora, Stéfani me falou absurdos. Raissa me falou absurdos. Ontem eu realmente não esperava Jojo votar em mim […] Achei que ela ia voltar atrás das coisas que ela falou. O que eu falei dela foi na cara dela”, desabafou Luiza, enquanto Lidi só escutava.

Eu fico rindo, brincando, mas estou triste. É difícil ficar numa casa com 15 pessoas e só 4 falam com você. E as pessoas que estão falando com você ainda sentem que estão excluídas das outras pessoas, entendeu?“, continuou.

Não tem problema se a pessoa não quer falar comigo, não tem problema. Eu também não falo. A gente sabe que estamos num jogo […] Eu estou com a minha consciência tranquila […] Mas às vezes eu fico assim: quero saber de você [Lidi], não tem nada a ver de voto. Se eu tiver que votar em fulano eu vou votar..”, explicou Luiza, que alegou que sua aproximação em alguma eventualidade não era para saber de jogo e sim ter uma conversa sobre outros assuntos.

Ontem [Na Prova de Fogo] eu só não fui no ‘X’ do Mariano porque não deu tempo. Por que eu sai rápido do jogo […] E eu não causei nada. Até eu se tivesse que ali eliminar a Mirella eu eliminaria a Mirella. Poxa! 10 mil, 30 mil, 20 mil numa sexta-feira, quem não quer? Até 1 mil nós queremos. Pra mim de boa!“, disse ela sobre a competição.

Luiza ainda se descreveu como uma pessoa tranquila por trabalhar com humor. “Mas se provocar, leva […] Eu continuo ouvindo provocação e não estou revidando. Não vou servir de tronco para planta“. Lidi quis saber quais eram essas provocações. “Indiretinhas, conversinhas de jogar quando eu estou passando. É que não fazem na frente das pessoas. São pessoas que eu não quero conversar aqui nem lá fora. Estou forçando amizade?“, perguntou Luiza a Lidi.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade
Sair da versão mobile