A Fazenda: abalada, Luiza Ambiel procura Lidi e pede atenção: “Pode me dar bom dia”

Peoa lamenta inimizades no reality e tenta reaproximação com atriz

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Fazenda 12, Luiza Ambiel teve um bate papo com Lidi Lisboa na manhã desta segunda (19) e pediu para que a peoa não deixasse de cumprimentá-la e não se afastasse, uma vez que as diferenças entre elas foram acertadas. Visivelmente abalada, a ex-Musa da Banheira ainda disse que não quer amizade com boa parte dos peões fora do reality.

A Carol foi embora, Stéfani me falou absurdos. Raissa me falou absurdos. Ontem eu realmente não esperava Jojo votar em mim […] Achei que ela ia voltar atrás das coisas que ela falou. O que eu falei dela foi na cara dela”, desabafou Luiza, enquanto Lidi só escutava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu fico rindo, brincando, mas estou triste. É difícil ficar numa casa com 15 pessoas e só 4 falam com você. E as pessoas que estão falando com você ainda sentem que estão excluídas das outras pessoas, entendeu?“, continuou.

Não tem problema se a pessoa não quer falar comigo, não tem problema. Eu também não falo. A gente sabe que estamos num jogo […] Eu estou com a minha consciência tranquila […] Mas às vezes eu fico assim: quero saber de você [Lidi], não tem nada a ver de voto. Se eu tiver que votar em fulano eu vou votar..”, explicou Luiza, que alegou que sua aproximação em alguma eventualidade não era para saber de jogo e sim ter uma conversa sobre outros assuntos.

Ontem [Na Prova de Fogo] eu só não fui no ‘X’ do Mariano porque não deu tempo. Por que eu sai rápido do jogo […] E eu não causei nada. Até eu se tivesse que ali eliminar a Mirella eu eliminaria a Mirella. Poxa! 10 mil, 30 mil, 20 mil numa sexta-feira, quem não quer? Até 1 mil nós queremos. Pra mim de boa!“, disse ela sobre a competição.

Luiza ainda se descreveu como uma pessoa tranquila por trabalhar com humor. “Mas se provocar, leva […] Eu continuo ouvindo provocação e não estou revidando. Não vou servir de tronco para planta“. Lidi quis saber quais eram essas provocações. “Indiretinhas, conversinhas de jogar quando eu estou passando. É que não fazem na frente das pessoas. São pessoas que eu não quero conversar aqui nem lá fora. Estou forçando amizade?“, perguntou Luiza a Lidi.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais