Peoa ameaçada

A Fazenda: a ponto de explodir, Lidi chama Jojo de ‘jogadora’ e esculhamba: “Acha que o mundo gira ao redor dela”

Atriz afirmou que o grupo não tem coragem de dizer verdades à cantora carioca

Publicado em 22/11/2020

Ameaçada por Jojo Todynho de ser indicada à Roça, Lidi Lisboa não poupou críticas à funkeira no almoço deste domingo (22). A atriz desabafava com Stéfani Bays e com Raissa Barbosa quando expressou seu estresse. “Estou louca pra me justificar [na formação da Roça]. Louca!“, disparou.

Raissa, então, opinou: “Mas eu também. Eu guardo tudo para falar no ao vivo“, disse. Foi então que Lidi afirmou que Jojo fica esperando o momento certo para descarregar tudo o que quer. “Escutem o barulho dela. O que ela fez com o Lucas… jogadora, realmente. Eu nem vou falar tudo o que eu gostaria, vou falar só uma parte, mas se ela me irritar muito, não sei“, desabafou.

Questionada por Stéfani se ela tem certeza de que será indicada por Jojo, Lidi disse que não tem chance de não seu ela. “Eu me estressei muito com ela essa semana, eu me indispus, eu não salvei ela. Muita coisa! Ela só está aguardando, computando. Só que assim: ninguém tem coragem de falar umas coisas pra ela. Ninguém tem. No fundo ficam lambendo ela, e ela acha que o mundo gira e torno dela“, rechaçou.

Stéfani perguntou se Lidi já a chamou para uma conversa. Lidi respondeu com desprezo a sugestão. “Ah, conversar o que? Não estou afim não. Nenhum pouco afim. À vezes eu vejo ela me olhando, sabe? Não gosto disso, gente. Eu detesto. Várias vezes! E estávamos bem, mas a partir do momento do desentendimento da nota, não fecha a conta. Ela tem uma parte ótima, mas a realidade é essa“, explicou Lidi, relembrando que Jojo não aceitou ter recebido uma nota baixa durante uma atividade valendo dinheiro a qual a mesma deu notas baixas para outro peões.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade