A Fazenda 9: Yuri e Marcelo discutem após atividade surpresa: “Você é um otário”

Publicado em 03/11/2017

Na noite de ontem (02), a transmissão ao vivo de A Fazenda – Nova Chance, na Record TV, mostrou uma intensa discussão entre os peões Yuri Fernandes e Marcelo Ié Ié após uma atividade surpresa.

VEJA: A Fazenda 9: Minerato duvida da capacidade de Flávia no reality: “Acho ela normal”

A tarefa exigia que os participantes se dividissem em equipes para montar um cavalo decorativo. O grupo Ferro, do peão Marcelo Ié Ié, terminou primeiro e teve que esperar o Fazendeiro Yuri e sua turma do Fogo concluírem a montagem.

Irritado com a perda e com a comemoração da equipe rival, o Fazendeiro não leu corretamente a premiação, que deu sorvete para todos os peões. “O Yuri leu tudo errado, velho”, gritou Marcelo.

“A gente ganhou duas provas e não comemorou nenhuma igual vocês, vocês são um bando de otários. Isso é postura de otário. A gente ganhou duas provas e ficou na ‘humilda’. Você sabe ser engraçado, mas sabe ser otário também”, bradou Yuri.

Sem entender a atitude do colega, Marcelo falou: “É invejinha? Você está brabo mesmo, Yuri? Vai se tratar, velho! Está todo mundo brincando, então seja educado, pelo menos respeitoso”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade