A Fazenda 9: Yuri dá tapa no rosto de Monick durante DR: “Cadelinha no cio”

Publicado há 3 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a festa que rolou na noite de ontem (20), em A Fazenda – Nova Chance, o casal Monick Camargo e Yuri Fernandes protagonizou mais uma discussão. Motivado por ciúme, o lutador reclamou que a namorada não o trata bem e a agrediu com um tapa no rosto.

VEJA: A Fazenda 9: assessora desmente boatos e afirma que Monick Camargo não pode engravidar

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não aguento mais. Eu deixo passar um tempo para ver se melhora, mas comigo nunca a coisa melhora, só com os outros”, começou a discursar Yuri. “Hoje eu fiquei calado para ver o que ia acontecer, daí eu fui lá pra fora e você foi atrás de mim igual a cadelinha no cio”, continuou ele.

“No cio não! Eu fui atrás de você e estava conversando com a Ana Paula”, rebateu Monick, após ser ofendida. “Depois que você viu que me trata mal que caiu a ficha. Você fica de conversinha com todo mundo e trata o cara que cuidar de você mal”, disparou Yuri, pegando Monick de surpresa ao lançar um tapa no seu rosto.

A peoa tentou revidar a agressão, mas Yuri se esquivou dando risada da situação. “Fo**-se, você calado já é errado. Se você quer ficar comigo, tem que me aceitar de qualquer jeito”, disse ela.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio