A Fazenda 9: Yuri analisa nova punição e relembra bebedeira de Matheus

Publicado em 21/10/2017

Na tarde deste sábado (21), a produção de A Fazenda – Nova Chance suspendeu por 24h o fornecimento de gás encanado na sede, após algum peão fazer xixi fora do banheiro. Yuri conversou com Marcelo Ié Ié para tentar descobrir quem provocou a punição e relembrou o bebedeira de Matheus durante a madrugada, logo depois da festa acabar.

VEJA: A Fazenda 9: Bêbada, Ana Paula Minerato xinga Marcos e arremessa copo com bebida

“O Matheus batia, esmurrava a porta. Eu levantei e ele estava com as duas mãos na cama da Ana Paula. Daí eu perguntei se estava tudo bem, se estava mal e ele respondeu: ‘não, eu só quero mijar’. Só que ele nem lembra disso, tadinho. Depois abriram a porta para ele, daí eu fui atrás porque vi que ele não estava muito ciente. Esperei ele sair do banheiro, segui ele até a cama e esperei ele deitar”, contou Yuri.

O peão ainda confessou não ter bebido muito durante a festa e que não lembrava de nenhuma situação que violasse as regras do reality. “Cara, eu fiquei assustado porque ontem trancaram a gente muito tempo ali. Daí eu perguntei até se tinha feito xixi em algum lugar, mas a meninas falaram que não”, disse Marcelo, que está dormindo na Baia junto com Flávia Viana e Aritana Maroni.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade