A Fazenda 9: “Você tá passando dos limites”, dispara Justus à Ana Paula Minerato em discussão após Prova da Chave

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Prova da Chave levada ao ar pela Record TV na noite desta sexta-feira (29) rendeu discussão entre Roberto Justus e Minerato.

Marcelo Ié Ié e Ana Paula Minerato foram desclassificados da prova após a modelo ter quebrado uma das regras da atividade. Roberto Justus declarou Yuri e Dinei os vencedores e entregou o baú e a chave com os envelopes que serão abertos na formação da Roça desta segunda-feira (02).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fazenda 9: Marcos chama reality da Record de ‘novelinha editada’

Minerato não concordou com a decisão da produção do reality show e exclamou: “Isso é injusto”.
Não contente a loira interrompeu Justus enquanto ele oficializava a equipe vencedora e explicava os reais motivos da desclassificação da dupla da modelo.

“Você já tá passando dos limites. Tá faltando com respeito ao apresentador, seus colegas e com a produção do programa”, disparou Roberto, que inteirou que não queria ser obrigado aplicar uma punição mais severa para a peoa.

Entenda a Prova da Chave

Em uma prova que envolvia agilidade e força, os peões
que estavam suspensos em uma cadeira ligada a um cabo tinham de passar obstáculos usando ferramentas trazidas por seus ajudantes. Os obstáculos se encontravam em determinados níveis da atividade e para isso os ajudantes giravam uma manivela para a cadeira subir cada vez mais.

O objetivo era chagar aos balões que estavam presos no último nível da prova. Após soltar os balões, eles tinham que descer sem usar as mãos e apertar um botão. Quem fizesse primeiro era o vencedor.

Ana Paula Minerato e Marcelo realizaram a atividade primeiro, mas a peoa quebrou uma regra ao usar as mãos na última parte. Yuri e Dinei acabaram levando o baú com os envelopes após a dupla adversária ter sido desclassificada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio