A Fazenda 9: Teoria sobre Fábio Arruda criada por Theo Becker viraliza na internet

Publicado em 03/10/2017

A teoria sobre Fábio Arruda criada pelo ator e ex-peão Theo Becker no ‘Programa do Porchat’, da Record TV, ganhou destaques nas últimas horas nas redes sociais após a formação da terceira Roça em A Fazenda – Nova Chance.

VEJA: Fábio Arruda implora para ser indicado à Roça em A Fazenda 9: “Vou ficar feliz”

Theo foi entrevistado por Porchat no dia 12 de setembro de 2017, mesmo dia em que a nona temporada do reality rural estreou, e durante sua participação teve de analisar como as personalidades escolhidas iriam se comportar ao longo do confinamento.

Sem demostrar dúvida, ele disparou: “O Fábio Arruda, eu já sei o que vai acontecer com ele. Ele vai na terceira semana arrumar uma desculpa para sair fora. Vai pedir para o pessoal votar nele para ir para a Roça. Ele não vai aguentar a abstinência da vida dele aqui fora”.

Por coincidência, ou não, a teoria de Theo foi concretizada. Há alguns dias, o consultor de etiqueta e imagem passou a implorar para os colegas o indicarem à Roça e teve o pedido atendido na noite de ontem (02), após ser indicado para a berlinda com a maioria dos votos dos peões.

Na internet, o público ficou surpreso como Fábio agiu de acordo com o pensamento de Theo Becker e repercutiu a declaração nas redes sociais. O ator participou de A Fazenda em 2009 e se tornou um dos personagens mais marcantes da atração após soltar, durante uma briga, o inesquecível bordão: “Esse aqui é irmão desse aqui”.

Confira a repercussão da história:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade