
Durante a formação da primeira roça em A Fazenda – Nova Chance, na noite de ontem (19), Ana Paula Minerato esbravejou: “Vai tomar no meio do seu toba”, ao analisar o comportamento de Dinei na competição. No entanto, as palavras não agradaram nem um pouco o ex-jogador, que detonou a modelo na noite desta quarta-feira (20).
Veja também:
VEJA: A Fazenda 9: Caçando Minerato, Dinei e Conrado ganham antipatia do público
Utilizando a casa da árvore para conversar com Conrado e Nahim, Dinei afirmou que Minerato terá sempre uma reação agressiva quando for dia de formação da roça e disparou: “Sem postura”.
Nahim ridicularizou a cena: “Toda vez que você estiver na rua a galera vai dizer: ‘eu quero que o negão vá tomar no toba’… Eu falei pra ela se desculpar ao vivo com o público”, disse o cantor entre risos.
Veja o momento de ira de Ana Paula Minerato:
A Minerato merece vencer a fazenda porque meu deus que pisão viu pic.twitter.com/0TPF4DTF77
— thi (@thatsitariana) 20 de setembro de 2017
+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE