A Fazenda 9: Rita erra naturalidade de Simone e Simaria: “Elas são do Piauí”

Publicado em 03/12/2017

Rita Cadillac cometeu um pequeno vacilo neste domingo (03), em A Fazenda – Nova Chance. A ex-chacrete errou ao tentar adivinhar a naturalidade da dupla sertaneja Simone Simaria em uma conversa com Flávia Viana, Monick Camargo e Matheus Lisboa.

VEJA: A Fazenda 9: Flávia confunde nome de Marília Mendonça ao ouvir hit sertanejo

Confinados durante toda a tarde de hoje dentro da casa, Flávia e Matheus resolveram passar o tempo cantando músicas como Regime Fechado, das famosas Coleguinhas. “Elas são de Goiânia, Monick? Elas moram lá, né?”, questionou o peão. “Acho que não. Elas devem só morar lá”, respondeu a loira.

“As irmãs que parecem gêmeas? Elas são do Piauí”, opinou Rita, trocando o estado onde as cantoras nasceram. Simone e Simaria são da Bahia, mais especificamente do município Uibaí e já revelaram, em diversas entrevistas, que foi lá que iniciaram a vida artística participando de shows de calouros.

Não é a primeira vez que os peões se atrapalham com informações que envolvem artistas brasileiros. Durante uma festa, Flávia trocou o nome da cantora Marília Mendonça ao ouvir um hit sertanejo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade