A Fazenda 9: Rita Cadillac fala sobre relação com o namorado que mora nos EUA

Publicado em 07/11/2017

Rita Cadillac não costuma falar da vida pessoal em A Fazenda – Nova Chance, mas a ex-chacrete decidiu abrir uma exceção e conversou com Monique Amin sobre seu namorado que mora em Nova York, nos Estados Unidos, no início da tarde desta terça-feira (07).

VEJA: A Fazenda 9: Monick conversa com Minerato sobre voto de Yuri: “Não tenho nada a ver”

A dupla falava sobre romances e traições, quando Rita citou o parceiro. “Eu adoro o Michael, mas não sei se é o cara que me faria largar tudo aqui e ir morar lá. Ainda não sei”, disse ela.

Sem querer se comprometer, Monique, que já deixou o Brasil para viver mais de uma aventura amorosa, opinou: “Eu vou falar bem por fora porque eu não sei de nada. Mas quando é, a gente sabe, não fica na dúvida. E a gente faz até sem pensar”.

“Mas eu não sei se é muito cedo. Como eu ainda tenho responsabilidades aqui, possa ser que isso me prenda também. A minha família, minha neta e meus filhos são a minha prioridade. Porque homem é uma coisa que hoje eu estou, mas e amanhã? Eu falo para ele esperar. A gente passa uma semana aqui, eu passo dez dias lá”, continuou Rita.

“Ele é brasileiro? E tu fala inglês? Você já morou fora, né?”, quis saber Monique. A ex-chacrete, então, sinalizou que sim e respondeu: “Não, ele é de lá. E ele também fala português bem. Ele é amigo do marido da minha sobrinha”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade