A Fazenda 9: Record TV pretende escalar Flávia Viana em novelas após reality

Publicado em 27/11/2017

Parece que Flávia Viana vai ter uma grande surpresa quando deixar o confinamento de  A Fazenda – Nova Chance. É que a Record TV, emissora responsável pelo programa, está cogitando escalar a moça em uma de suas próximas novelas.

VEJA: A Fazenda 9: “Ele vai aprender a me respeitar”, garante Flávia sobre Marcos

A informação foi dada pelo jornalista Fernando Oliveira, mais conhecido como Fefito, na coluna Zapping, do jornal “Agora São Paulo”. Segundo o profissional, a emissora está acompanhando a popularidade de Flávia e não descarta a possibilidade de integrá-la a seu time de atores.

Além de ser conhecida por sua passagem no Big Brother Brasil 7, da Rede Globo, Flávia é atriz e já trabalhou na série “Cinquentinha” (2009) – também uma produção global. Na trama de Aguinaldo Silva, dirigida por Wolf Maya, a moça contracenou com Susana Vieira.

Vale lembrar que não será a primeira vez que A Record TV irá reaproveitar um participante do reality rural. Atualmente, Rayanne Morais, ex-peoa em A Fazenda 8 (2015), está vivendo a protagonista Pietra na novela “Belaventura”, transmitida na faixa das 19h30.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade