A Fazenda 9: “Nervosa e apagada”, diz coreógrafa Fernanda Chamma sobre Monick

Publicado em 07/11/2017

Na noite de ontem (06), a edição ao vivo de A Fazenda – Nova Chance encerrou o mistério e exibiu a atividade de dança, inspirada no programa Dancing Brasil, que os peões realizaram no último domingo (05). Monick Camargo recebeu severas críticas ao final de sua apresentação com Yuri Fernandes e Ana Paula Minerato.

VEJA: A Fazenda 9: após quatro anos, Yudi retorna à Fazenda para atividade especial

Assumindo a posição de jurada, assim como no Dancing, a coreógrafa Fernanda Chamma analisou as apresentações e não ficou satisfeita com o desempenho da modelo. “Eu acho que aqui a gente teve alguns problemas de ritmo. O que acontece com a senhora?”, perguntou Fernanda.

Totalmente sem jeito, Monick respondeu que estava muito nervosa com a atividade. “Nervosa e apagada. Eu acho que faltou você estar aqui na competição”, rebateu a coreógrafa, que logo em seguida fez suas observações sobre Minerato: “Se fosse neste caso uma dupla, você seria uma maluquinha que funciona. É uma pequena pesada, mas funciona”.

Yuri foi o único que recebeu comentários mais positivos. Vencedor da segunda temporada da atração apresentada por Xuxa Meneghel, Yudi Tamashiro elogiou a confiança do peão. “O Yuri salvou esse trio. O Yuri estava no tempo errado, mas ele estava acreditando. Parabéns, você atuou, encantou. Dançou no tempo errado, mas dançou”, afirmou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade