A Fazenda 9: “Não faço o perfil da emissora”, diz ex-BBB Ariadna sobre convite para reality

Publicado em 09/11/2017

Vivendo na Itália há 14 anos, a transexual e ex-BBB 11 Ariadna está de passagem pelo Brasil. E durante uma entrevista, a moça comentou sobre a nona temporada de A Fazenda, intitulada “Nova Chance”, onde reúne ex-integrantes de programas de confinamento para disputar um prêmio no valor de R$ 1,5 milhão.

VEJA: A Fazenda 9: Nicole rainha, Marcos ‘nadinha’? Veja quem mais cresceu no Instagram

De acordo com Ariadna, ela nunca recebeu um convite para participar do reality rural produzido pela Record TV, cujo dono é bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus.

“Eu sei que teve campanha, muitas pessoas dizendo que eu tinha que entrar. Muitos cantores comentando sobre isso, só que eu acho que não faço muito o perfil da emissora”, confessou para a equipe do TV Fama, da Rede TV.

Sobre os motivos que a fizeram deixar o país para viver com o marido no continente europeu, Ariadna citou as dificuldades que passou por ser transexual. “A família não aceitava, não tinha oportunidades, tinha aquela coisa da identidade. Então foram vários fatores que me fizeram sair do Brasil”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade