A Fazenda 9: “Não é homem para ir com a Ana Paula para Roça”, diz Monick sobre Dinei

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monick Camargo está sem paciência com Dinei. Durante conversa com Monique Amin, na tarde de hoje (10), a modelo detonou o ex-jogador ao afirmar que ele não tem coragem de enfrentar Ana Paula Minerato em uma Roça.

O bate-papo acontecia no quarto quando Monick lembrou de Dinei esbravejando que deseja disputar a preferência do público com Marcos. “Eu tô por aqui com o Dinei. Falso, falso… ele fala que é o dono da verdade, mas age de outro jeito. E outra, não vem com essa porque ele chamou o Marcos por causa de medo. Ele não é homem para ir com a Ana Paula para a Roça”, disse Monick.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monick também revelou que Aritana confessou para Yuri ter visto Dinei, Conrado e Nahim arquitetando como separá-la do namorado: “Ela não ia mentir sobre isso. Ela tava grilada porque escutou os três falando que eram três grupos aqui… eu tava no banheiro e escutei a conversa”. “Se ele fez isso, ele é falso… uma coisa é querer pôr o Yuri. Outra é falar que quer derrubar o casal. Isso eu já acho pesado”, disse Amin.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio