A Fazenda 9: “Não é homem para ir com a Ana Paula para Roça”, diz Monick sobre Dinei

Publicado em 10/10/2017

Monick Camargo está sem paciência com Dinei. Durante conversa com Monique Amin, na tarde de hoje (10), a modelo detonou o ex-jogador ao afirmar que ele não tem coragem de enfrentar Ana Paula Minerato em uma Roça.

O bate-papo acontecia no quarto quando Monick lembrou de Dinei esbravejando que deseja disputar a preferência do público com Marcos. “Eu tô por aqui com o Dinei. Falso, falso… ele fala que é o dono da verdade, mas age de outro jeito. E outra, não vem com essa porque ele chamou o Marcos por causa de medo. Ele não é homem para ir com a Ana Paula para a Roça”, disse Monick.

Monick também revelou que Aritana confessou para Yuri ter visto Dinei, Conrado e Nahim arquitetando como separá-la do namorado: “Ela não ia mentir sobre isso. Ela tava grilada porque escutou os três falando que eram três grupos aqui… eu tava no banheiro e escutei a conversa”. “Se ele fez isso, ele é falso… uma coisa é querer pôr o Yuri. Outra é falar que quer derrubar o casal. Isso eu já acho pesado”, disse Amin.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade