A Fazenda 9: na Roça, Flávia mostra possível queda de popularidade em enquetes

Publicado em 01/11/2017

Na noite de ontem (31), Flávia Viana não venceu a Prova do Fazendeiro e permaneceu na Roça com Aritana Maroni. E para a surpresa de uma boa parte do público de A Fazenda 9, a peoa, vista como uma das queridinhas da temporada, tem apresentado uma possível queda de popularidade nas enquetes de votação online.

VEJA: Roberto Justus fala pela primeira vez sobre celular usado por Minerato em A Fazenda 9

Em diversas pesquisas, realizadas por sites de entretenimento e redes sociais, Flávia tem ficado praticamente empatada com Aritana – no site UOL, até o fechamento desta nota, ela aparece com 50,07% dos votos e a cozinheira com 49,93% da aprovação do público. No Twitter, o quadro segue parecido e em algumas enquetes Aritana ultrapassa a colega com 52%. Em sua primeira Roça, disputada contra Adriana Bombom, Flávia se manteve em destaque e venceu com 70,53% dos votos.

Sem serem oficiais, os números só têm servido para aumentar as trocas de farpas entre os fãs dos peões. A grande e fiel torcida de Marcos Harter declarou apoio a Aritana. Já o fandom de Ana Paula Minerato, que também é forte, segue dividido – nas últimas horas, dentro da sede, a modelo afirmou torcer por Aritana.

Vale lembrar que somente os votos computados do Portal R7 são válidos. O resultado final da Roça será anunciado na noite da próxima quinta-feira (02), pelo apresentador Roberto Justus, durante a transmissão ao vivo do programa na Record TV.

Confira a movimentação na web:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade