A Fazenda 9: Monique insinua que Flávia “furou” seu olho no romance com Marcelo

Publicado em 24/11/2017

Eliminada de A Fazenda – Nova Chance na noite de ontem (23), Monique Amin tem falado tudo o que pensa sobre os peões nessas últimas horas fora do confinamento. Durante sua participação em Fazenda Online, quadro transmitido no streaming ao vivo do reality no Portal R7, a modelo disparou que Flávia Viana a aconselhou a não manter interesse em Marcelo Ié Ié.

VEJA: A Fazenda 9: Monique sobre Minerato: “Disse que não valia a pena brigar por homem”

Monique confessou que só revelou para Flávia o seu interesse pelo humorista para não criar uma situação negativa entre elas na sede. “O Ié Ié tinha umas brincadeiras comigo, de pegar na minha mão, ele é muito gente boa. Ele poderia ser mil vezes feio que não ia fazer diferença porque o jeito dele é muito cativante. E eu só quis falar com ela para não ficar um clima ruim, eu não queria mais nada ali”, disse.

Em seguida, a ex-peoa insinuou que Flávia “furou” seu olho ao iniciar o romance com o rapaz. “Estava tudo bem resolvido, mas ela fez um carnaval com essa história. E outra, por que ela me aconselhou a não ficar com o Marcelo? Talvez porque ela já estivesse querendo”, concluiu Monique.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade