A Fazenda 9: Monique fala sobre ex-namorado com quem morou em Portugal

Publicado há 3 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma conversa na área externa da sede, nesta quinta-feira (09), Monique Amin comentou que não tem mais contato com o ex-namorado Marcelo Abelha. A modelo iniciou romance com o rapaz quando tinha apenas 17 anos e, após uma autorização assinada pelos pais, deixou o Brasil para ir morar com ele em Portugal.

VEJA: A Fazenda 9: “Fui mendiga em Lisboa”, diz Monique sobre perrengues vividos fora do Brasil

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monique lembrou do ex quando cantarolou, junto com Ana Paula Minerato, versos da canção “Quando o Mel é Bom”, da dupla sertaneja Simone e Simaria. “Quando o mel é bom, quando o mel é bom, o Abelha sempre volta”, brincou ela com o sobrenome de Marcelo.

Ao perceber o trocadilho, Matheus falou: “Uma hora dessa o Abelha deve estar vendo você na televisão. Ele está no Brasil?”. “Sim, ele mora lá em Floripa. Vejo ele direto lá”, respondeu Monique. O peão, então, quis saber se o antigo casal tem algum tipo de contato.

“Não. É uma coisa assim, eu olho que ele está lá e continuo andando. É que nem passar o tiozinho da banca de revista que eu sempre encontro. Já teve aniversário em que ele estava e eu fui com meu ex, daí é só: ‘beleza, tudo bom?’. Floripa é um lugar que você sempre tem que estar preparado para encontrar as pessoas”, explicou Monique.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais