A Fazenda 9: Monique fala sobre ex-namorado com quem morou em Portugal

Publicado em 09/11/2017

Durante uma conversa na área externa da sede, nesta quinta-feira (09), Monique Amin comentou que não tem mais contato com o ex-namorado Marcelo Abelha. A modelo iniciou romance com o rapaz quando tinha apenas 17 anos e, após uma autorização assinada pelos pais, deixou o Brasil para ir morar com ele em Portugal.

VEJA: A Fazenda 9: “Fui mendiga em Lisboa”, diz Monique sobre perrengues vividos fora do Brasil

Monique lembrou do ex quando cantarolou, junto com Ana Paula Minerato, versos da canção “Quando o Mel é Bom”, da dupla sertaneja Simone e Simaria. “Quando o mel é bom, quando o mel é bom, o Abelha sempre volta”, brincou ela com o sobrenome de Marcelo.

Ao perceber o trocadilho, Matheus falou: “Uma hora dessa o Abelha deve estar vendo você na televisão. Ele está no Brasil?”. “Sim, ele mora lá em Floripa. Vejo ele direto lá”, respondeu Monique. O peão, então, quis saber se o antigo casal tem algum tipo de contato.

“Não. É uma coisa assim, eu olho que ele está lá e continuo andando. É que nem passar o tiozinho da banca de revista que eu sempre encontro. Já teve aniversário em que ele estava e eu fui com meu ex, daí é só: ‘beleza, tudo bom?’. Floripa é um lugar que você sempre tem que estar preparado para encontrar as pessoas”, explicou Monique.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade