A Fazenda 9: Monique diz ia colocar hidrogel na mesma clínica que Urach: “Na emoção por ser de graça”

Publicado em 16/11/2017

Os almoços em A Fazenda – Nova Chance são sempre marcados por assuntos curiosos e polêmicos. Na tarde desta quinta-feira (16), os peões conversaram sobre a época em que Andressa Urach ficou internada em estado grave de saúde após aplicação de hidrogel. E aproveitando o papo, Monique Amin revelou que quase passou pelo mesmo procedimento estético que Urach.

VEJA: Dois meses no ar! Confira 10 momentos polêmicos e engraçados de A Fazenda – Nova Chance

Monique contou que posou nua para a mesma revista masculina que Andresa Urach e que, orientada pelo antigo assessor da moça, visitou as mesmas clínicas estéticas que ela e que os profissionais ofereceram aplicação gratuita de hidrogel.

“O Cacau fez o meu intermédio com a Sexy, cuidou das minhas fotos, fechou e ganhou uma parte. Todos os lugares que a Urach passou, porque ela posou na Sexy um mês antes, eu fui para fazer drenagem. E em todas as estéticas eles queriam colocar hidrogel em mim. Eu quase fui na emoção por ser de graça, de ficar com a bunda maior”, contou a peoa.

Monique ainda afirmou que seu médico em Porto Alegre, responsável por sua aplicação de PMMA para enrijecer o bumbum, também operou Urach no passado. “O Denis já fez ela várias vezes. Só que ela vai em trezentas pessoas e a culpa vai ser dele? Não, né! Eu que conheço o Denis, ele me fala não, fala chega, não coloca mais. Ele não ia colocar aquele bando de coisa nela. E no momento que ela colocou hidrogel, ele disse que nunca mais atendeu ela”, disse ela.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade