A Fazenda 9: Monique Amin quer desfilar na Grande Rio com Rita Cadillac no Carnaval 2018

Publicado em 27/10/2017

Que Monique Amin adora uma festa, isso todo mundo já sabe. E durante uma conversa com Rita Cadillac e Conrado, na noite de ontem (26), a modelo demonstrou interesse em desfilar na mesma escola de samba que a ex-chacrete no Carnaval 2018 – a Acadêmicos do Grande Rio, no Rio de Janeiro.

“Eu não sei como funciona isso, nunca desfilei”, disse Monique. “De repente dá para fazer na Grande Rio. Eu só tenho que falar com o Jayder (presidente da escola)”, sugeriu Rita, que ainda contou que o enredo homenageará o apresentador Chacrinha, com quem ela trabalhou entre os anos 70 e 80.

“Sério? E você vai de quê?”, perguntou Monique, surpresa. “Pelo que sei é em um carro”, respondeu Rita. Conrado disse que também pretende curtir a folia com as colegas de confinamento: “Eu só vou um dia com vocês aqui (São Paulo). Depois vocês marcam um dia e eu desço direto para o Rio”.

“Mas eu queria ficar no camarote top lá”, avisou a modelo. “Você está achando que na Grande Rio é diferente? Tu tá de bobeira, nega. O camarote da Grande Rio é muito bom”, rebateu Conrado. “Só global que vai nele, como Suzana Vieira”, continuou Rita. “Eu quero desfilar, Bolota”, concluiu Monique, chamando o presidente da Grande Rio da mesma forma que Rita.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade