A Fazenda 9: Monick conta que atual de Latino ficou com seu ex-namorado

Publicado em 21/10/2017

Durante uma conversa com Ana Paula Minerato na noite deste sábado (21), Monick Camargo revelou que a atual namorada de Latino, a musa fitness Jéssica Rodrigues, foi um dos motivos que causou o fim do relacionamento com o seu ex. O caso foi exposto enquanto a dupla relembrava o show que o cantor fez na noite de ontem (20), na festa de A Fazenda – Nova Chance.

VEJA: Ao falar de Latino, Monick revela que assessor tem contato com a produção de A Fazenda 9

Segundo Monick, Latino a reconheceu durante a farra na sede e que a cumprimentou um pouco envergonhado, já que ela é amiga de Fernanda Lacerda, a mendigata do programa Pânico na Band e apontada como ex-affair do cantor.

“Ele me deu um ‘oi’ bem sem gracinha. Eu sou muito amiga da Fernanda. Ele já viu a gente juntas em vários lugares. E outra: tem a Fernanda e o meu assessor é o mesmo dele, o Fabiano. Então, só com isso aí ele me conhece muito. E ainda tem a namorada dele agora, que nós duas já tivemos uma tretinha…, mas na época ela não estava com ele. Foi por causa do meu ex”, contou Monick.

“Sério? É fo** coisa de relacionamento”, disse Minerato, surpresa. A modelo então concordou com a amiga e continuou: “Ela não teve culpa não. Eu nem estava namorando na época, a gente só estava ficando. Os dois ficaram, daí eu encontrei ele um dia depois e fiquei sabendo”.

A peoa também contou que, por conta de amigos em comum, Jéssica ficou na mesma casa que ela durante uma viagem: “Ela foi para a casa onde a gente estava para se arrumar como se nada tivesse acontecido… eu fiquei pu** da vida! Mas isso foi coisa de momento. Ela não tinha feito nada, ela era solteira. Quem tinha que ter respeito era ele”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade