A Fazenda 9: Monick Camargo é acusada de racismo após comentário malicioso

Publicado em 23/11/2017

Nas últimas horas, Monick Camargo tornou-se o assunto principal entre o público que acompanha o reality A Fazenda – Nova Chance. A loira está sendo acusada de racismo por ter comparado suas pernas com as de “uma ‘nega’ que não passa creme”, após perceber que a pele estava ressecada.

VEJA: Roberto Justus vira alvo de piadas na web após usar calça apertada em A Fazenda 9

O comentário malicioso aconteceu na noite da última quarta-feira (22), durante uma conversa com Flávia Viana. As duas estavam sentadas no sofá da sede quando Monick analisou suas pernas e reclamou: “A minha (perna) está parecendo daquelas ‘nega’. ‘Nega’ que não passa creme, perna preta com um negócio branco”. Em seguida, Flávia respondeu: “O Matheus tem creme lá para passar”.

Através da internet, principalmente no Twitter, diversas pessoas condenaram as palavras de Monick incentivando, inclusive, um mutirão de votação contra ela na Roça que está sendo disputada contra Monique Amin – o resultado será anunciado na noite de hoje (23). “Em pleno séc. XXI ainda existem pessoas que tem tal sentimento, credo!”, escreveu um internauta. “Vamos votar nela”, disse uma moça.

Confira abaixo o trecho da conversa e a repercussão na rede social:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade