A Fazenda 9: Minerato vibra com Matheus Fazendeiro e pede saída de Yuri

Publicado em 16/11/2017

Há uma semana fora de A Fazenda – Nova Chance, Ana Paula Minerato ainda mexe com os ânimos do público quando o assunto é o reality produzido pela Record TV. Usando seu perfil oficial no Twitter para comemorar a vitória de Matheus Lisboa na Prova do Fazendeiro, realizada última terça-feira (14), a loira deixou claro que está torcendo pela eliminação de Yuri Fernandes no jogo.

VEJA: A Fazenda 9: Minerato chama Nicole de “fraca” e debocha: “Eliminada com 80% dos votos”

Na semana passada, Yuri estava com o poder do chapéu do Fazendeiro e durante a formação da Roça surpreendeu Minerato ao coloca-la na berlinda. E aparentemente magoada com o peão, ela escreveu na rede social: “Matheus Fazendeiro!!!!! Matheus Fazendeiro!!!!! #vemYuri #FazAMala”.

A euforia de Minerato rapidamente ganhou repercussão, recebendo mais de 1.900 curtidas. Dividindo a opinião dos internautas, foram vários os comentários deixados na publicação da ex-peoa. “Quem tirou você não foi o Yuri, foi o Brasil”, escreveu uma moça. “Pena que ele vai colocar o Marcos”, lamentou uma outra pessoa. “Yuri e Matheus são dois bostas”, opinou outro perfil.

Confira a repercussão:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade