A Fazenda 9: Minerato pede orientação sobre denúncia de assédio contra a mulher para Monique Amin

Publicado há 3 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste domingo (08), Ana Paula Minerato pediu para Monique Amin explicar como funciona a denúncia de assédio contra a mulher. A curiosidade da ex-panicat surgiu após Marcos Harter afirmar, em alto e bom som durante uma briga, que praticou sexo com ela na madrugada do último sábado (07).

VEJA: Cinco anos depois, ex-BBB Monique Amin se envolve novamente em suposto caso de abuso sexual

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monique estava descascando batatas na cozinha quando Minerato sentou ao seu lado e perguntou como o caso de suposto estupro, sofrido por Amin durante confinamento no BBB 12, foi denunciado. A peoa também demonstrou curiosidade em saber como a Rede Globo, responsável pelo reality show, se comportou diante da situação.

“Porque foi de madrugada e uma galera no Twitter começou a falar. Daí vários famosos, Debora Secco e Preta Gil também comentaram. Começou a tomar uma proporção muito grande e as autoridades se manifestaram”, disse Monique. Ainda com dúvida, Minerato quis saber quais autoridades. “O Ministério Público, Delegacia da Mulher… tem alguma coisa a ver? Foi por coisas que ele falou?”, questionou a ex-BBB.

“Não”, respondeu, visivelmente abalada, Minerato. “Muita mulher acoberta, se a gente não falar nada acontece. No meu, eu disse que não tinha nada a ver e nas imagens não tinha como ver muita coisa”, concluiu Monique.

No momento da conversa entre as peoas, Marcos também estava presente na cozinha. Vale lembrar que o médico está sendo processado por agressão física e psicológica contra a ex-namorada Emilly Araújo durante o Big Brother Brasil 17. O caso fez Marcos ser expulso do reality show.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais