A Fazenda 9: Minerato, Marcelo e Marcos são indicados à Roça; trio disputará a Prova do Fazendeiro

Publicado em 07/11/2017

Ana Paula Minerato, Marcelo Ié Ié e Marcos Harter foram os indicados para formar a oitava Roça de A Fazenda – Nova Chance. A decisão aconteceu na noite de ontem (06), durante o programa ao vivo na Record TV.

Minerato foi alvo de votação do Fazendeiro da semana, Yuri Fernandes. Marcos se viu na mira da casa e recebeu seis votos. Já o humorista Marcelo, caiu na dinâmica do Resta Um presente no envelope vermelho que estava nas mãos da peoa Monique Amin.

Vencedor da última Prova da Chave, Matheus ficou com o poder do envelope dourado, e com um prêmio de R$ 20 mil, e iniciou a noite de votação imunizando a amiga Flávia Viana. “Tem várias pessoas aqui que mereciam essa imunidade, mas hoje vou dar essa imunidade para uma pessoa que eu gosto muito, que eu me aproximei aqui na casa e não acho certo ela ir para uma terceira Roça consecutiva, que vai ser para a Flávia”, discursou o youtuber.

Apesar de estarem formando o trio de roceiros, Minerato, Marcelo e Marcelo ainda podem se livrar da berlinda na noite de hoje (07), ao realizarem a Prova do Fazendeiro, que dará a um deles imunização e a chance de escapar do julgamento do público.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade