A Fazenda 9: Minerato faz reflexão e Marcos debocha: “Agenda de colégio”

Publicado em 07/11/2017

Marcos Harter voltou a trocar alfinetadas com Ana Paula Minerato em A Fazenda – Nova Chance, na tarde desta terça-feira (07). Durante um papo sério e cheio de teorias sobre relacionamentos pessoais e amorosos, o cirurgião plástico debochou de uma reflexão que a modelo fez.

VEJA: A Fazenda 9: em rede social, equipe de Marcos pede fim de brigas entre torcidas com fotos fofas do médico

Por alguns minutos, Marcos expressou sua visão sobre o assunto. “Às vezes você acha que achou o cara certo, mas não. Esse cara evoluiu, antes ele era exatamente igual ao que você acabou de largar, só que há dez anos”, disse ele.

Participando da conversa, Monique Amin interrompeu o colega e retrucou: “Mas eu não vou ficar esperando o cara evoluiu. Eu não posso apostar na evolução de uma pessoa que eu não sei se vou evoluir”. “É aquela questão da evolução espiritual que se dá em espiral. Tem gente que fica rodando os mesmos problemas a vida inteira e não só de relacionamento, mas em relação profissional”, continuou ele.

Minerato concordou com as explicações de Marcos e fez a seguinte reflexão: “É no espelho que você encontra as maiores respostas para as suas perguntas”. Ao ouvir as palavras de sua ex-affair dentro do reality, Marcos debochou: “Em qual agenda de colégio está escrito isso?”.

A modelo seguiu a conversa defendendo sua forma de pensar e alfinetou o peão. “É verdade. E aplique isso para muitas coisas na sua vida, pode ter certeza.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade