A Fazenda 9: Minerato é hostilizada ao comemorar eliminação de Monique Amin na web

Publicado em 25/11/2017

Mesmo fora do confinamento de A Fazenda – Nova Chance, Ana Paula Minerato continua chamando atenção na internet quando o assunto é o reality da Record TV.  A ex-peoa foi hostilizada em uma rede social após comemorar a eliminação de Monique Amin, que aconteceu na noite da última quinta-feira (23).

VEJA: A Fazenda 9: público apoia Monique na web e ex-peoa agradece: “Muito amor”

Contente com o resultado da berlinda, onde a modelo recebeu apenas 33,46% dos votos na disputa pela preferência do público com Monick Camargo, Minerato escreveu no perfil oficial do Twitter: “É meu povo, agora é a sequência do pente!!! #ChupaMundo #fazAMala”.

Rapidamente, os internautas desaprovaram a atitude da moça e não economizaram nas ofensas. “Mulher, se toca. Tu que saiu com rejeição. Ela saiu com 30 mil, um carro e, muito certamente, com um boy lindo! Senta e chora”, escreveu uma moça. “Você teve uma rejeição maior, querida. Está querendo o quê?”, escreveu outra. “Mulherzinha rancorosa. Já teve seus 15 minutos de fama, meu amor. Agora deixa a Mona ter os dela”, escreveu uma terceira pessoa.

Vale lembrar que Minerato e Monique iniciaram o confinamento em A Fazenda bem unidas. O conflito entre elas começou já na metade do programa quando Monique passou a ficar próxima do cirurgião plástico Marcos Harter – ex-affair de Minerato.

Confira a repercussão da publicação:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade